domingo, 4 de outubro de 2009

Para inaugurar

Era vontade, era desejo, era até projeto. Passou. Ficou adormecida um tempo. E agora volta com mais força e certeza. É ideia madura, pensada, repensada e, agora, compartilhada.

Surgiu depois de incentivos e o que ficava guardado pra mim, agora está aqui. Não nasce com a pretensão de ser um arquivo de grandes textos e frases de efeito. É válvula de escape e impressões sobre o que vivo, sinto, e observo.

A quem me encorajou e estimulou: aqui está. Agora exponho abertamente o que antes só mostrava pra um ou outro. Uso tranquilamente o clichê de agradecer por esse ânimo novo. Já que começo uma nova fase na minha vida, nada melhor do que iniciar essa etapa com uma boa inauguração.

É isso. Divirtam-se!

3 comentários:

  1. Sua cara. Enjoy. Vamos que vamos, garota. Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Carol,

    Mais uma válvula de escape.
    Quanta mais escrevemos, mais fortes ficamos.É uma forma de nos enfrentar. Uma forma de diversão tb, por que não?!?!
    Eu serei uma leitura assídua!
    Eu saberei compartilhar a sua, a minha, a nossa vida!
    Bem vinda ao mundo das garotas que escrevem demais.

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaa
    Ontem tentei comentar e não deu certo... >/

    Seja muito bem-vinda, deixe escapar tudo de bom que eu sei que pode escapar daí! hehehe

    Blog é exercício literário, é terapia, é psicologia, é auto-descoberta, é aprendizado...

    Eu tô MUITO feliz de você ter vindo compartilhar isso tudo com a gente!!!!

    Adorei os "fogos de artifício", bem felizes do jeito que você é ;)))

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir